Juazeiro registra 41 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas

Juazeiro registra 41 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas

Juazeiro registrou 41 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta sexta-feira (2).

De acordo com o informativo, 11.723 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 10.702 já estão recuperados. Os casos descartados somam 22.369. Juazeiro tem 816 casos ativos do novo coronavírus.

Não foi registrado óbito no boletim desta sexta.  Sendo assim, o município contabiliza o total de 205 mortes pela doença.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 30.070 testes rápidos pela prefeitura e 1.463 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 93%, com 13 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 96% dos leitos para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 1 leitos disponível.

Imunização

A Prefeitura de Juazeiro recebeu nesta quinta, 3.540 doses de vacina contra o coronavírus. A Secretaria de Saúde do Município fará plantão de vacinação contra Covid-19 na área urbana do município neste sábado (3).

O posto que irá funcionar no auditório do Campus da Univasf, no bairro Santo Antônio, é exclusivo para receber os trabalhadores das forças de segurança e salvamento, ativos e acima de 50 anos. São policiais militares, policiais federais, policiais civis, policiais do corpo de bombeiro, agentes penitenciários, guardas municipais e guardas de trânsito, que deverão estar lotados na cidade de Juazeiro.

Para a vacinação, deverão ser apresentados o RG, CPF, Cartão SUS, contracheque do último pagamento salarial.

No Centro de Saúde III, no bairro Angary, o público alvo são trabalhadores de saúde autônomos. São médicos, odontólogos, auxiliares de saúde bucal, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

É necessário apresentar  RG, CPF, Cartão SUS, declaração  de imposto de renda de 2019 ou 2020 e carteira do respectivo conselho.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar