Morre Jean Rego, uma voz da Rádio Juazeiro AM Stereo da Bahia

Morre Jean Rego, uma voz da Rádio Juazeiro AM Stereo da Bahia

Um coração que pára, uma vida tão cara, uma voz da RÁDIO JUAZEIRO, que de repente, cala.

Jean Rego, após internação em hospital particular em Petrolina, com Covid-19, intubado por prevenção e recomendação médica, nesta madrugada de uma tentativa de fortalecer sua respiração, foi vitimado rapidamente por parada cardíaca e morre subitamente. Neste início de sexta-feira, 21 de Maio.

Desde cedo, nas redações de editoria policial, organizado, conciso, comprometido com responsabilidades sociais e ciente do seu protagonismo civil, JEAN REGO, deu seu talento de destacar notícias pra esse Vale do São Francisco, a começar por inquestionável interesse, sua melhor parte humana.

Muito novo para morrer tão cedo. Para enlutar a família j uazeirense e nos largar no meio de sua tanta vida.

Jean Rego era um cotidiano esperado com alegria, nos corredores e escadaria da Rádio Juazeiro com TRANSRIO FM. Um amigo esperado, com suas notícias da rua, sua presença de estúdio, sua distribuição de gargalhada boa e amiga.

A pandemia continua escrachando a ignorância de governos, deixando esse rastro de luto e lágrimas sem ressarcimento. Pois a vacina em massa foi negada, os cuidados econômicos são um arremedo vergonhoso. A fúria da morte desmancha nossos planos de vida.

JEAN REGO é mais uma estrela que muda de lugar. Poderia está em nosso ciclo tão fugaz de viver. Um amigo a apagar um começo de texto para ser concluído com esse luto sem piedade de nós.

JEAN REGO nos fará saudade boa, embora castigada. Tá difícil achar pessoa do seu quilate e marca tão personalizada de caráter e independência humana, num mundo ingrato e rasteiro, carente da fé, bondade e temperança de JEAN.

Que descanse em paz com a notícia de eternidade.

Marcelo Damasceno TRANSRIO e Blog Catedral.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar