Turismo de Pernambuco marca presença na Brazil Travel Market

Turismo de Pernambuco marca presença na Brazil Travel Market

A décima edição do evento ocupa o Centro de Eventos do Ceará nesta sexta e sábado. Equipe da Empetur estará a postos para divulgar destinos do Estado

A Secretaria de Turismo e Lazer do Estado e a Empetur, em parceria com o Sebrae, participa da 10ª edição da Brazil Travel Market – BTM, que ocupa o Centro de Eventos do Ceará nesta sexta e sábado. O Estado leva para a feira os destinos pernambucanos já consagrados – Recife, Olinda, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha – e também as novas regiões que andam atraindo cada vez mais visitantes, a exemplo de Bonito e de Petrolândia.

A comunicação visual do estande utiliza a marca criada pela artista plástica Joana Lira e a equipe de Marketing da Empetur estará a postos para atender o trade nos dois dias do evento.

“Depois da felicidade que tivemos com a feira da Abav, voltamos a Fortaleza, dessa vez para a BTM, outra feira importante, especialmente para os Estados do Nordeste. Nesta retomada, estamos presentes em todos os eventos nacionais do setor. Sabemos que é essencial este esforço para que nosso turismo se recupere plenamente”, comenta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Além de reunir e promover a integração das empresas e profissionais de viagens e turismo, a BTM tem como marca oferecer novos produtos ao mercado. O evento conta com feiras, fóruns, capacitações e rodadas de negócios. Em sua nona edição, em 2019, teve público de quatro mil participantes vindos de todo o Brasil. É considerada um dos principais eventos B2B de turismo realizado no Brasil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar