Turismo de Pernambuco visita quatro capitais em ações de divulgação de destinos do Estado

Turismo de Pernambuco visita quatro capitais em ações de divulgação de destinos do Estado

Desta segunda até quinta, a equipe da Empetur participa dos  RoadShows Viva Recife e Encontro com Porto de Galinhas, que vão passar por Fortaleza, Salvador, Campo Grande e Cuiabá

 A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, marca presença, desta segunda a quinta-feira, em novas etapas dos RoadShows Viva Recife e Encontro com Porto de Galinhas, em quatro capitais do Nordeste e do Centro-Oeste. A programação começa já nesta segunda-feira (25), em Fortaleza; segue na terça, em Campo Grande; na quarta, em Salvador e, na quinta, em Cuiabá.

“A participação do Turismo de Pernambuco nos roadshows do Recife e de Porto e Galinhas, como apoiador de ambos os eventos, confirma o trabalho conjunto desempenhado pelo Governo do Estado com os municípios e com o trade local. A Secretaria de Turismo e a Empetur sabem da importância de capacitar os agentes e operadores de viagens, especialmente nesta fase de retomada da economia”, salienta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

No evento promovido pela Prefeitura do Recife, no Praia Hotel Centro, nesta segunda, às 17h30, e no Fiesta Bahia Hotel, na capital baiana, na quarta, no mesmo horário, a equipe de Marketing da Empetur realiza capacitação para os participantes tendo como mote o Bora Pernambucar, programa de interiorização do turismo no Estado. Na sequência, o time participa da rodada de negócios com o trade das cidades visitadas.

O Recife aposta num formato dinâmico para o seu roadshow, tendo como foco o personagem Bráulio Grump, vivido pelo gerente de Inovação e Roteiros Turísticos do Recife, Bráulio Moura. Durante a performance, ele viaja no tempo, detalhando os principais atrativos turísticos da capital pernambucana. O objetivo é apresentar o Recife e promover a realização de negócios.

Já no RoadShow Encontro com Porto de Galinhas, promovido pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), no Hotel Deville Campo Grande, amanhã, e no Hotel Deville Cuiabá, na quinta-feira, o Turismo de Pernambuco destaca os destinos do interior do Estado e também a capital pernambucana. A dobradinha capacitação e rodada de negócios é mantida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar