Vereadora Neguinha da Santa Casa diz que a “culpa pela falta de água no Mandacaru é da Coelba”

Vereadora Neguinha da Santa Casa diz que a “culpa pela falta de água no Mandacaru é da Coelba”

A vereadora Valdeci Alves, a popular Neguinha da Santa Casa (MDB), ocupou a tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho, nesta terça-feira (26) quando afirmou que a empresa distribuidora de energia, Coelba, é a responsável pela falta de água no distrito de Mandacaru.

“Tivemos um problema da falta de água no distrito de Mandacaru nos últimos dias. A culpa não foi do SAAE, mas da Coelba”. Ela mandou um recado para a direção da empresa. “Quero pedir a senhora Coelba  que tenha mais um pouco de respeito para com os moradores de Juazeiro, inclusive do interior, que, quando chove existe queda de energia, e com isso, passamos a maior dificuldade em Lagoa das Areias e Ponto de Pedra. Por sua vez, o SAAE está trabalhando para restabelecer o abastecimento”.

Ainda durante a sessão ordinária, Neguinha apresentou indicações solicitando da administração municipal recuperação do acesso de estradas vicinais em algumas localidades do interior. “Depois das chuvas, as estradas ficaram danificadas  e algumas intransitáveis. Solicito da administração passar a máquina no trecho de acesso às comunidades de Açude da Rancharia, Vitória, Tanquinho, Poções, Angico e Angical”.

Ação Popular

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar