Paulo Valgueiro firma parceria com Lucas Ramos rumo 2022

Paulo Valgueiro firma parceria com Lucas Ramos rumo 2022

O Secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Deputado licenciado por Pernambuco, Lucas Ramos, acaba de ganhar um forte aliado em Petrolina, o ex-vereador Paulo Valgueiro, rumo às eleições de 2022.

Mesmo não obtendo êxito na reeleição, é um homem forte por ter personalidade política, posicionamento que o manteve na liderança da Bancada de Oposição de Petrolina na última legislatura (2017- 2020). Não se curvou às forças políticas contrárias e manteve sua luta em prol dos petrolinenses.

Foi o alvo principal dos opositores durante a legislatura e nas últimas eleições, na mira dos candidatos da gestão municipal, manteve seus posicionamentos, foi crítico, e buscou nas formas da lei o cumprimento dos direitos do povo de Petrolina. Um calo no sapato da gestão municipal. Mas Paulo Valgueiro mostra determinação e de que não precisa de um mandato eletivo para continuar lutando pelo povo de sua terra.

“Minha amizade com Lucas Ramos e sua família é longa, conquistada ainda na década de 90. Acompanho sua trajetória política desde o grande mestre Waldenor Ramos, não pude acompanhá-lo na última eleição, pois eu já tinha compromisso e minha palavra é firme, mas sempre torci pela suas vitórias porque é um homem de fibra mostrando a cada dia que prioriza o povo de Petrolina e essa nossa parceria é em busca do melhor para a nossa cidade, pois assim como eu, Lucas quer o melhor para Petrolina”, pontua Valgueiro.

“Firmamos essa parceria com vistas às eleições de 2022 que estão próximas e 2024 que também estão por vir, mas nosso principal objetivo é continuar defendendo os interesses dos petrolinenses. Tenho admiração como amigo e agora como parceiro político e torço que nossa parceria seja duradoura como é nossa amizade”, acrescenta.

Paulo Valgueiro foi combatente durante quatro anos na Casa Plínio Amorim, liderando os vereadores da Bancada de Oposição com princípios de diálogo e lealdade aos colegas vereadores.

Texto: Mônia Ramos Jornalista

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar