Bora Pernambucar promove o Encontro Planejando o Turismo nesta quinta-feira (12)

Bora Pernambucar promove o Encontro Planejando o Turismo nesta quinta-feira (12)

O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur, visa o desenvolvimento da atividade turística em 90 municípios pernambucanos

Com o objetivo de incrementar as atividades turísticas nos 90 municípios que ainda não se desenvolveram no segmento, o programa Bora Pernambucar retorna com as capacitações do Encontro Planejando o Turismo, que acontece nesta quinta-feira (12), das 8h às 12h. A ação irá priorizar, inicialmente, a Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata. Em seguida, o Agreste e, na sequência, o Sertão.

Os encontros serão virtuais e ministrados pela técnica da Empetur e do programa Bora Pernambucar, Ceci Amorim. Serão contemplados secretários e gestores de turismo, além de representantes dos municípios que ainda não incrementaram a atividade turística em sua região.

“As ações do Bora Pernambucar possibilitam trabalhar o potencial dos destinos para receber os turistas. A partir dos programas Caso de Sucesso, Famtour Virtual e o Encontro Planejando o Turismo, firmamos o nosso compromisso com os municípios para alavancar cada vez mais o segmento turístico em todo o território pernambucano”, salienta a secretária de Turismo e Lazer, Milu Megale.

O conteúdo apresentado no encontro virtual servirá de base para que os secretários municipais de Turismo produzam o seu próprio roteiro de visitação e o apresentem aos agentes de viagens que comercializam excursões para todo o Estado. As inscrições podem ser feitas pela internet até às 16h desta quarta-feira (11).

Os participantes dos municípios da Região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata podem se inscrever por este link: https://forms.gle/z9frkrK51o1FKSkf9.

Já os interessados do Agreste devem se inscrever aqui: https://forms.gle/Y6BSwXfeezN4AsGZ7 . Municípios do Sertão acessam o formulário de inscrição neste link: https://forms.gle/JRCiKhdSNhkb4zMN9.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar