Em Abreu e Lima, centenas de pessoas se reúnem com Raquel Lyra num grande ato político, na noite desta sexta

Em Abreu e Lima, centenas de pessoas se reúnem com Raquel Lyra num grande ato político, na noite desta sexta


Nem as fortes chuvas que caíram na Região Metropolitana do Recife, na noite desta sexta (27), impediram que centenas de pessoas recebessem, em Abreu e Lima, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, em um grande ato político que mostrou a força do projeto do PSDB e Cidadania na Região Metropolitana do Recife.

“Aqui, infelizmente, o que sobra é desemprego, falta de segurança e descaso com a saúde. Tem uma UPA aqui em Abreu e Lima que nunca foi entregue à população, que também sofre com a falta de manutenção da PE-18 e o Arco Metropolitano, que nunca saiu do papel”, afirmou Raquel, ao se apresentar para a população, falando um pouco da sua trajetória como servidora concursada, deputada, secretária de estado e prefeita eleita e reeleita de Caruaru.

“Aprendi fazendo política e não fazendo promessa, tendo compromisso com o povo. Tenho dedicado a minha vida ao serviço público. Nós temos aqui uma proposta de mudança para o nosso estado e não vou fazer isso sozinha. Vamos construir esse novo Pernambuco juntos, fazer os sonhos saírem do papel”, acrescentou a pré-candidata.

O vereador Senna, anfitrião do encontro, falou sobre o descaso do Governo do Estado com a cidade, a exemplo da falta de manutenção da rodovia PE-18, a crise na saúde e no abastecimento de água, bem como reforçou seu apoio a Raquel. “Eu quero uma governadora que sabe o que vai fazer. Já foi deputada, prefeita de Caruaru e já mostrou que está preparada para guiar Pernambuco e devolvê-lo para o povo. O PSB nem água tem para o povo. Não fez nada e só quer saber de cobrar impostos”, afirmou.

“A gente sabe qual é a situação real de Pernambuco, da Região Metropolitana e de Abreu e Lima. É água que não tem na torneira e, quando chove, não nos deixa sair de casa porque não tem saneamento. É hospital caindo na cabeça de paciente, sistema de BRT que não funciona, com suas estações abandonadas. Chegou a hora de dar um basta nisso e virar essa história”, pontuou o deputado federal Daniel Coelho.

Também marcaram presença no evento os pré-candidatos a deputado federal, Chico Rodrigues, Iza Arruda e Celso Muniz; o ex-prefeito da Ilha de Itamaracá, Paulo Galvão, entre outras lideranças da cidade e da região.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar