“Quem está em cima do muro está do lado de quem oprime”, dispara Jerônimo em encontro com jovens

“Quem está em cima do muro está do lado de quem oprime”, dispara Jerônimo em encontro com jovens

Pré-candidato a governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT) se reuniu com jovens baianos na noite desta quinta-feira (12). O encontro, realizado no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, marcou o encerramento do projeto “Deputado Jovem Baiano”, que promoveu vivência parlamentar, de forma experimental, para estudantes de escolas públicas baianas.

Além de compartilhar um pouco de sua trajetória profissional e política, Jerônimo ressaltou a importância do posicionamento e participação políticas necessários a todo cidadão. “Não existe posição ou postura neutra na política, não tem o morno, não tem médio. Quem está em cima do muro está do lado de quem oprime. O que vocês viveram é um grande exercício de cidadania, de conhecimento de como funcionam as instâncias”, completou o pré-candidato.

Nesta edição o projeto Deputado Jovem Baiano levou 22 estudantes para vivenciarem, por uma semana, o dia-a-dia dos deputados na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Além de acompanharem sessões eles participaram de debates e proposição de projetos que poderão tramitar na casa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar