Renato Brandão se pronuncia e faz reivindicações para educação de Juazeiro nesta quarta-feira (11)

Renato Brandão se pronuncia e faz reivindicações para educação de Juazeiro nesta quarta-feira (11)

Seguindo com os seus trabalhos, na manhã desta quarta-feira (11) o vereador Renato Brandão (PL), utilizou mais uma vez a tribuna, para fazer reivindicações para Juazeiro.

Durante o seu pronunciamento, Renato Brandão falou sobre o Projeto de Lei que redefine e denomina o Colégio Municipal de Tempo Integral Cívico Militar CAIC Misael Aguilar. A unidade de ensino foi uma das contempladas com o programa de gestão compartilhada de ensino “Modelo CPM”, no ensino regular do fundamental II. Além do CAIC, o Colégio Paulo VI também foi um dos selecionados e Renato Brandão solicitou dos colegas edis, a aprovação do PL para também implementar o programa na unidade.

Ainda no seu pronunciamento, Renato Brandão (PL) apresentou uma moção de aplausos para Webster Moraes Ribeiro (Seu Bité), pela passagem do seu 78° aniversário e pelos relevantes serviços prestados a Câmara de Juazeiro, e apresentou também para o artista plástico Ruy Carvalho, pela sua indelével contribuição à arte.

Em seguida, Renato apresentou uma moção de pesar pelo falecimento de Diney Borges da Cunha, pelo seu falecimento, ocorrido no dia 10/05/2022.

Confira:

0 comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar