Com lideranças da Mata Norte, Raquel inicia domingo andando na feira de Carpina

Com lideranças da Mata Norte, Raquel inicia domingo andando na feira de Carpina

Acompanhada de lideranças de toda a Zona da Mata, a pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, esteve, neste domingo (12), na feira do Bairro de Santo Antônio, em Carpina. Raquel conversou com comerciantes e frequentadores do local.

“É bom ouvir quem frequenta a feira e quem faz o comércio do município, para sentir as necessidades. Em todas as feiras que tenho frequentado, o que escuto é que falta presença do estado, com mais apoio aos pequenos comerciantes, mais infraestrutura, oferta de crédito e oportunidades”, destacou a tucana.

Acompanharam a agenda os prefeitos Dona Graça (Catende), Elcione Ramos (Igarassu) e Guiga Nunes (Vicência); o pré-candidato a deputado federal, Bruno Ribeiro; os ex-prefeitos Jailson do Armazém (Lagoa do Carro) e Nado Coutinho (Nazaré da Mata); o ex-deputado estadual Rildo Braz; os pré-candidatos a deputado estadual Joaquim Neto, Sandra Santos e Coronel Basílio, e o pré-candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque.

“Em oito anos de governo, nada foi feito. Aqui em Carpina, na minha rua, há dois anos não temos água e todos os meses a conta da Compesa chega. Tenho fé que Raquel vai chegar lá para mudar a nossa história”, relatou Gerônimo Barbosa, comerciante há mais 20 anos. Ao conversar com a pré-candidata, a comerciante Gilvanete da Silva, 61 anos, apontou que a saúde deve ser prioridade no novo governo. “A saúde está muito acabada. Os médicos são bons, mas o governo não trabalha para dar condições de atendimento e quem sofre é o povo mais carente”, acrescentou.

A agenda do domingo continua em Nazaré da Mata, com ato político de filiação do ex-prefeito Nado Coutinho ao PSDB.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar