Raquel Lyra confere o primeiro dia de festa no Alto do Moura

Raquel Lyra confere o primeiro dia de festa no Alto do Moura


Um dos polos mais concorridos do São João de Caruaru, o Alto do Moura foi tomado por um público ávido pelo mais tradicional forró, na tarde do último domingo (5). A ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), foi conferir de perto a movimentação do Polo Mestre Vitalino, que abriu a sua programação com o show, entre outros, de Santanna, o Cantador. Mais de 12 mil pessoas circularam pelo local.

Raquel foi recebida calorosamente pelo público, no maior centro de artes figurativas da América Latina. “O Alto do Moura tem lugar especial no coração dos pernambucanos e, principalmente, no coração dos caruaruenses. Nossa história e arte passam por aqui e são levadas para todo o mundo. É lindo de viver ver as ruas tomadas pela alegria das pessoas depois de tempos tão difíceis”, afirmou a pré-candidata ao Governo de Pernambuco.

A tucana também fez questão de visitar e conversar com os comerciantes locais, que passaram dois anos sem a costumeira movimentação no período junino. “Pernambuco é de gente guerreira, que não se curva às dificuldades. Caruaru é uma cidade vocacionada ao comércio e ver toda essa movimentação me traz a certeza de que conseguimos superar as dificuldades e estamos caminhando para um novo momento e muito mais fortalecidos”, comemorou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar