Serra Talhada: Danilo, Teresa e Márcia mostram força em grande ato político

Serra Talhada: Danilo, Teresa e Márcia mostram força em grande ato político

Ao som de “Anunciação”, de Alceu Valença, o pré-candidato a governador Danilo Cabral foi recebido com muita animação e energia em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Ao lado da prefeita Márcia Conrado, da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão, do deputado federal Fernando Monteiro, Danilo participou de um grande ato político que mostrou a força da Frente Popular na cidade.

À frente de um governo com 80% de aprovação popular, Márcia reuniu, nesta terça-feira (21), todo seu grupo político – ela tem o apoio de 90% dos vereadores, fora outras lideranças locais – para apresentar Danilo, Teresa e Fernando Monteiro como seus candidatos nesta eleição. Em seguida, participaram da Puxada Matuta e da abertura do São João do município. Hoje (22), eles cumpriram uma agenda de entrevistas de rádio e conversas políticas.

“Nós vamos avançar em novos sonhos. Quero aqui firmar um compromisso com esse conjunto político da prefeita Márcia. Eu aqui eu quero agradecer a você, Márcia. Política é feita de gestos. E, desde o primeiro momento, desde a primeira hora, você foi uma das primeiras a chegar; a dizer que está comigo, Teresa e Lula. Quero deixar registrado que, com esse gesto, você e seu grupo político já ganharam nosso coração. Você vai ter, sim, um governador amigo. Você vai chegar naquele Palácio e nem precisa bater na porta para entrar”, pontuou Danilo.

Em seu discurso, Márcia Conrado se disse honrada em receber o futuro governador de Pernambuco em sua casa. “Esse palanque quer o bem de Serra Talhada. Aqui tem uma mulher de honra e verdadeira. Esse grupo faz política olhando no olho, tendo fé em Deus, respeitando os outros, mas amando o que faz”, cravou a prefeita.

 

Foto: Marcus Mendes

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar