Pablo Marçal e Luciano Bivar voltam a se reunir em São Paulo nesse sábado ( 9)

Pablo Marçal e Luciano Bivar voltam a se reunir em São Paulo nesse sábado ( 9)

Depois do encontro entre os presidenciáveis Luciano Bivar (União Brasil) e Pablo Marçal (Pros), os dois deverão ter uma nova conversa, desta vez em São Paulo, neste sábado (9). O governador Rodrigo Garcia (PSDB) também confirmou presença na pré-convenção nacional do União Brasil, que vai acontecer no Transamerica Expo Center, bem como o presidente nacional do Pros, Marcus Holanda.
Na última terça feira, Marçal e Bivar conversaram em Brasília, onde sinalizaram convergências em torno de suas pautas, em especial no tocante ao imposto único. Por sua vez, Garcia concedeu entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, onde teceu elogios a Bivar e falou do alinhamento entre seus partidos, inclusive com o União Brasil indicando a vice na chapa do tucano à reeleição em São Paulo.
TEBET ABANDONADA
O diálogo entre Garcia, Bivar e Marçal, às vésperas das convenções partidárias, tende a repercutir numa ampla aliança nacional, reforçando assim a terceira via nas eleições gerais. Pode ser o fato novo que ainda não se viu na pré-candidatura de Simone Tebet (MDB), abandonada inclusive pelos caciques de seu próprio partido, que liberaram os estados para acordos locais com Lula e Bolsonaro, a depender da conveniência.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar