POLÍCIA MILITAR DA BAHIA REALIZA SOLENIDADE DE APOSIÇÃO DE LUVAS DO OFICIAL PM PROMOVIDO POR BRAVURA EM JUAZEIRO – BAHIA

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA REALIZA SOLENIDADE DE APOSIÇÃO DE LUVAS DO OFICIAL PM PROMOVIDO POR BRAVURA EM JUAZEIRO – BAHIA

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento Especializado (CPE), realizou nesta quinta-feira (14), na Área Cívica do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Juazeiro – Bahia, a Solenidade de Aposição de Luvas do recém-promovido, 1º Tenente PM QOAPM João Bosco Souza Rolim, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) – Caatinga, *por critério de bravura*, e a condecoração com a *Medalha Cruz de Bravura*.

A supracitada solenidade foi presidida pelo Comandante do CPE, Coronel PM Manuel Paulo Muniz Júnior. Estavam presentes no evento o Coronel PM Valter Araújo, Comandante do CPR-N, acompanhado dos Comandantes das Unidades Operacionais pertencentes a Área Integrada de Segurança Pública (AISP) – 46 e outros Oficias, além de diversas autoridades e representantes das instituições locais e da sociedade civil, inclusive, os familiares do homenageado.

Na oportunidade, o Major PM Ednaldo, comandante da CIPE-Caatinga, narrou os fatos envolvendo os atos heroicos do 1º Tenente PM Bosco, os quais resultaram na Promoção por critério de bravura e a condecoração com a Medalha Cruz de Bravura.

Desta forma, Oficiais e Praças da PMBA parabenizam o 1º Tenente PM Bosco pela promoção e condecoração de tamanha honraria, ao tempo em que agradecem pelos relevantes serviços prestados, dignos de reconhecimento e valorização, bem como por representar, orgulhosamente, a quase bicentenária Milícia de Bravos.

Ao Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, os sinceros agradecimentos por reconhecer o valor dos Policias Militares, especialmente, da Região Norte.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM / CPRN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar