Em discurso, Gonzaga Patriota destaca a 54ª Festa do Colono e cita Ferrovia Transnordestina

Em discurso, Gonzaga Patriota destaca a 54ª Festa do Colono e cita Ferrovia Transnordestina

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) usou a tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (3), para destacar a 54ª Festa do Colono do perímetro irrigado de Bebedouro, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O parlamentar ainda citou a importância da Ferrovia Transnordestina para o escoamento dos produtos produzidos pelos agricultores dessa região.

“Este final de semana eu fui para a grande festa dos 54 anos do Projeto Bebedouro, em Petrolina. Esse projeto trouxe muitos outros grandes projetos, como o Nilo Coelho e eu quero me comprometer aqui  com os colonos e fruticultores de Petrolina e de toda a região para que a gente possa chegar com a Ferrovia Transnordestina e levar esses produtos  de trem de Petrolina para Salvador, para Pecém, no Ceará, para Suape, em Pernambuco, além do minério do Araripe”, disse o deputado Gonzaga Patriota.

O socialista pernambucano é autor do Projeto de Lei nº 1125/1988, que transformou-se na lei nº 9.060/1995, que popularmente é conhecida como Ferrovia Transnordestina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar