Empreendedores do projeto “Cidade Luz Juazeiro” visitam órgãos responsáveis por captação de água

Empreendedores do projeto “Cidade Luz Juazeiro” visitam órgãos responsáveis por captação de água

Prezando pela seriedade e seguindo todos os trâmites legais, os empreendedores do Projeto “Cidade Luz Juazeiro” estão realizando visitas aos principais órgãos responsáveis pela captação e distribuição de água do município.

Os empresários Joaquim Ancilon e Yanan Albuquerque, acompanhados do produtor rural Clodoaldo Alves, iniciaram a agenda com gerente executivo da Associação dos Usuários do Perímetro Irrigado de Tourão (AUPIT), Walter Farias Gomes Junior, e em seguida com o diretor-presidente do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Britoaldo Bessa.

“Foi uma visita muito positiva e acolhedora. Estamos buscando informações e entendimentos sobre a captação de água para implantarmos o projeto e fazermos da melhor forma possível, dentro da lei, respeitando todas as questões ambientais e a população de Juazeiro”, avaliou Joaquim Ancilon.

Maior Cristo do Mundo

O Projeto “Cidade Luz Juazeiro” vai contar com o maior Cristo do mundo. Segundo o escultor, Ranilson Viana, a obra levará dois anos para ser finalizada. “Já temos as licenças ambientais dos governos Federal e Estadual e estamos dando entrada na licença Municipal. Vai ser uma realização importante e sem igual em Juazeiro”, destacou o artista.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar