Na Convenção, Cacá Leão homenageia ACM e declara que vai resgatar a imagem do Senado

Na Convenção, Cacá Leão homenageia ACM e declara que vai resgatar a imagem do Senado

Na Convenção desta sexta-feira (05), o candidato ao Senado, o deputado federal Cacá Leão (PP), fez menção ao fato de que a maioria da população sequer conhece os nomes dos atuais senadores do estado e seus feitos. Portanto, o progressista garantiu que vai lutar para resgatar a imagem do Senado Federal e defender a Bahia “como o ex-senador ACM fazia”.

Ainda em sua fala, Cacá ressaltou sua bagagem de experiência na política e afirmou ter buscado desempenhar seu papel da melhor forma possível. “Comecei minha carreira muito cedo, na Assembleia Legislativa da Bahia como deputado estadual. Quatro anos depois, o povo baiano me levou para Brasília numa eleição em que fui um dos deputados federais mais votados do estado”.

“Estudava as matérias que iam para pauta no Congresso Nacional e sempre busquei ser um dos deputados federais mais presentes nas discussões importantes para o futuro do nosso país. Adquiri nesses 12 anos de parlamento experiência suficiente para dizer: Estou pronto e com todo o gás para ser o senador mais jovem da história da Bahia, para estar ao lado de ACM Neto e Ana Coelho defendendo os interesses do nosso povo”, concluiu o candidato.

Além de Antônio Carlos Magalhães, Cacá homenageou o vice-governador João Leão, também presente no evento: “Foi quem me mostrou desde o começo quais eram os melhores passos a serem dados. Ele pode ter certeza que formou um homem que, como deputado federal, tem o orgulho de dizer que já fez muito pelo estado e, agora, se escolhido senador, vai poder fazer muito mais”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar