Anderson debate propostas para conclusão de obras inacabadas no estado em caminhada no Alto da Bondade, em Olinda

Anderson debate propostas para conclusão de obras inacabadas no estado em caminhada no Alto da Bondade, em Olinda

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Um dos mais recentes levantamentos feitos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) aponta que Pernambuco conta com mais de 1.754 obras inacabadas. O número aumenta a cada dia e o resultado dessa ineficiência é refletido diretamente no setor econômico. A imagem de um governo estadual sem comprometimento com a entrega de resultados à população e aos mais diversos setores da sociedade resultou na perda da competitividade e fechamento de postos de trabalho. A análise foi feita pelo candidato do Partido Liberal ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, nesta quinta-feira (15), em ato na cidade de Olinda, na Região Metropolitana.

Durante uma caminhada no Alto da Bondade, ao lado da candidata a vice-governadora Izabel Urquiza (PL), Anderson citou o atraso na conclusão das obras do Canal do Fragoso e lamentou os transtornos causados à população. O liberal garantiu que vai viabilizar a conclusão dos serviços, uma das propostas do plano de governo para os setores de saneamento e habitação. O candidato ainda destacou ações voltadas à execução de projetos de macrodrenagem em áreas de risco e à adequação das políticas públicas estaduais ao Novo Marco Legal do Saneamento.

“A situação das obras do Canal do Fragoso, em Olinda, é a mesma de tantas outras no estado, obras que o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral inicia e não consegue concluir por pura incompetência e falta de planejamento prévio. O projeto de urbanização da Bacia do Fragoso era para ter sido concluído em 2016. Estamos em 2022, ou seja, um cenário que se arrasta há mais de seis anos, e a população segue sem ter sequer uma previsão de quando essas obras serão finalizadas porque se trata de uma gestão sem compromisso com as pessoas”, disse Anderson.

AGENDA
Pela manhã, Anderson participou de uma sabatina na Rádio CBN Recife, e concedeu entrevistas ao portal Leia Já e ao Blog do Elielson. Candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, Anderson aproveitou a oportunidade para reforçar o convite feito à população de todo o estado para os atos do próximo sábado (17), no Agreste. Bolsonaro, Anderson, Gilson e Izabel irão liderar uma grande motociata pelas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, às 9h; e a partir das 14h, os candidatos participarão da Marcha para Jesus, em Garanhuns.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar