Armando Monteiro defende candidatura de Alvaro Porto para a presidência da Alepe: “é um nome que tem credenciais”

Armando Monteiro defende candidatura de Alvaro Porto para a presidência da Alepe: “é um nome que tem credenciais”

Em entrevista  ao Blog do Alberes Xavier,  o ex-senador Armando Monteiro defendeu o nome de Álvaro Porto (PSDB) para ocupar a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Álvaro realizou um evento muito prestigiado pela classe política Fiordes Buffet na área central do Recife, onde oficializou sua candidatura para presidir a Alepe no biênio de 2023/2024.

Segundo Armando, o tucano tem legitimidade e credenciais para ocupar o cargo. “Ele tem legitimamente e as credenciais para se apresentar, portanto, é um projeto que a própria casa vai avaliar e definir. Eu acho que é um nome que tem credenciais”, completou o ex-senador.

Armando Monteiro foi figura importante no projeto encabeçado pela governadora eleita Raquel Lyra (PSDB). Além de participar de toda a campanha, ele articulou apoios e atuou como um dos padrinhos políticos da tucana. A presença de Armando nesse evento de Alvaro pode ser um indicativo do potencial apoio de Raquel. Além de Álvaro Porto, outro cotado para ocupar o cargo é Antônio Moraes (PP).

Artigos relacionados

Fechar