Artistas desembarcam em Pernambuco para participar de filme em Nova Jerusalém

Artistas desembarcam em Pernambuco para participar de filme em Nova Jerusalém

Os artistas Klebber Toledo, Eriberto Leão, Luiza Tomé, Nelson Freitas e Duda Reis estarão em Pernambuco nesta semana para participar das gravações dos filmes promocionais do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizado de 1º a 8 de abril de 2023, no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado em Brejo da Madre de Deus (PE), a 180 km do Recife.

Sob a direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó, eles participarão, de terça até domingo, de uma verdadeira maratona de filmagens nos cenários da cidade-teatro. Sempre começando no início da noite e entrando pela madrugada, as gravações contarão ainda com a participação de atores e atrizes pernambucanos e de dezenas de figurantes.

Dentre os artistas conhecidos nacionalmente, o primeiro a chegar será Klebber Toledo, que fará o papel de Jesus. Ele desembarca na manhã desta segunda-feira (9) no Recife onde, à tarde, grava o áudio do espetáculo no estúdio da Muzak. Na terça pela manhã, ele dá continuidade às gravações e à tarde segue para a cidade-teatro a fim participar da produção dos filmes até o domingo.

Luiza Tomé, que interpretará Maria, chega no dia seguinte, terça-feira, e Eriberto Leão, que será Pilatos, só desembarca na sexta. Nelson Freitas (Herodes) e Duda Reis (Herodíades) chegam no sábado.

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova informa que está realizando uma promoção especial temporária no preço dos ingressos adquiridos antecipadamente. Na compra pelo site novajerusalem@novajerusalem.com.br, entradas podem ser compradas por até R$ 110,00, a inteira, e R$ 55,00 reais a meia entrada em até 12 X nos cartões.

Artigos relacionados

Fechar