Secretaria de Saúde de Juazeiro reforça importância do Cartão SUS; saiba como cadastrar e atualizar

Secretaria de Saúde de Juazeiro reforça importância do Cartão SUS; saiba como cadastrar e atualizar

O Cartão SUS é um documento nacional e importante que todo cidadão precisa ter. Ele é relevante no serviço público de saúde. A Secretaria de Saúde de Juazeiro reforça a importância do documento e explica como as pessoas podem atualizar e cadastrar o cartão SUS.

Quem ainda não possui o cartão SUS, pode ir à Secretaria de Saúde de Juazeiro, que fica no Shopping Águas Center, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, com a seguinte documentação: CPF, comprovante de residência atualizado e Certidão de Nascimento, no caso de crianças. O documento pode ser realizado também em Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) que já estão informatizadas.

O Cartão SUS é um dos documentos importantes para serviços como consultas, exames, cirurgias, internações, vacinação de todas as idades, entre vários outros serviços. “O cadastro e a atualização do Cartão SUS é um processo rápido e simples e mesmo quem tem plano de saúde, que acha que não precisa, deve ter o documento”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

Artigos relacionados

Fechar