Alceu Valença comanda carnaval em ação da Seturel no metrô de São Paulo

Postado em 6 de dezembro de 2017 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress

“Lá vem chegando o verão no trem da estação da luz…”. O trecho da canção de Alceu Valença se fez vivo em uma ação do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, nesta quarta-feira (6). Justamente no metrô que é retratado nos seus versos, o de São Paulo, Alceu comandou uma verdadeira folia na Linha Amarela para divulgar o Estado aos paulistas.

Hospedagem WordPress

A ação teve como pano de fundo a promoção do destino Pernambuco, que vem sendo realizado em seis vagões da Linha Amarela e na Estação Paulista. Alceu Valença embarcou no vagão “Carnaval de Olinda” na Estação da Luz e seguiu junto com passageiros até a Estação Paulista. Lá, junto com os promotores, ele promoveu um pouco do Carnaval de Pernambuco para o público presente, com direito a passistas, estandarte e foliões fantasiados.

“Alceu é um grande ícone da nossa cultura e representa bem o espírito de alegria do pernambucano, além dele ser uma referência musical no Brasil. Sabíamos que o metrô de São Paulo ia se transformar em um verdadeiro carnaval com a presença dele e foi justamente o que aconteceu. Estamos muito felizes com a repercussão positiva dessa ação”, analisou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Bastou o cantor entrar no metrô paulista para a festa começar com músicas como “Morena Tropicana”, “Bicho Maluco Beleza”, “Coração Bobo”, “Anunciação”. Todas foram entoadas pelo público presente, que aproveitou para entrar na dança e desfrutar um pouco da atmosfera do carnaval pernambucano. “É muita felicidade cantar e apresentar o meu Pernambuco para as pessoas em todo País e no Mundo. Foi muito legal ver as pessoas cantando comigo no metrô”, comentou Alceu, satisfeito em ter realizado uma ação da divulgação da cultura pernambucana.




[LoginRadius_Share]