BLOGUEIRA LAMENTA FALECIMENTO DE MARIA ALMEIDA ALVES (MÃE DE ROSÁLIA)

Postado em 13 de janeiro de 2018 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress

A Blogueira Josélia Maria e filhos  lamentam profundamente a morte de Maria de Almeida Alves (Dona Maria de  Alfredo), ocorrido na noite desta sexta-feira (12) no Hospital Universitário de Petrolina. Dona Maria  estava internada com complicações da diabetes .

Hospedagem WordPress

Dona Maria era uma grande amiga e mãe do meu coração. Me recebia sempre sorridente para um café da manhã ou na hora do almoço. Várias vezes a levei no postinho de saúde para fazer curativo ,sorriso aberto,coração grande…coração de mãe… forte mesmo nos momentos de dor. Mulher de fé e batalhadora. Uma Maria!

Era mãe de Chico Tur (que já está na caso do pai) ,Toninho,Rosália, professora Cristina França, Dinha (Igreja Matriz), Mituca,Galego, Nego (oficina), Júnior e Solange  Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. 

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. ”
João 11:25-26

O velório está acontecendo em sua residência na Rua do Chalé,Bairro São José. O sepultamento será às 16h no Cemitério Campo da Paz




[LoginRadius_Share]