Com a presença de Marina e várias personalidades, plenária da REDE contagia auditório lotado

Postado em 14 de junho de 2018 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress

image-82000

Foto:Josélia Maria

Hospedagem WordPress

Na noite desta quarta-feira, diante de uma empolgada plateia em torno de 300 pessoas, contando com várias personalidades como os pré-candidatos ao senado, Antonio Souza e Pastor Jairinho, o pré candidato ao governo, Julio Lossio, o ex-prefeito de Recife, João Paulo, além dos presidentes de partidos, Zé Bolacha (PTC) e Ernesto de Paula (PRP), Marina Silva, pré-candidata à presidência, contagiou o público durante a plenária dos militantes da Rede Sustentabilidade, ao afirmar ser a única capaz de unir o Brasil neste momento de crise. Sem citar nomes, criticou do PT ao atual candidato ao pré-candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, na plenária com os filiados do partido que ocorreu na noite desta quarta-feira (13/06) no térreo da torre 1 do empresarial do Shopping RioMar.

“A situação que temos hoje é fruto de decisões políticas equivocadas”, afirmou Marina. Ela considerou corretas as medidas tomadas em 2008 para fazer com que a economia brasileira não sentisse os efeitos da turbulência internacional daquele ano, como o subsídio aos combustíveis, o controle da inflação pelos preços controlados pelo governo federal, entre outros. Para a candidata, essas medidas se mantiveram até 2014 “para ganhar a eleição”. E acrescentou: “Um estadista perde a eleição, mas não prejudica o futuro da sua nação”.

Outras falas também muito contundentes, vieram do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio e de Antonio Souza, pré- candidato ao senado. Lossio, fez uma apresentação em vídeo, sobre suas realizações em sua gestão na prefeitura.

Antonio Souza trouxe algumas alternativas de desenvolvimento socioeconômico para Pernambuco, afirmando estar andando por todas as regiões do estado. A proposta que trata da criação da Zona Franca do Semiárido foi bem recebida pelos presentes. Antonio afirmou estar cuidando pessoalmente desse projeto.

“Nossa região precisa de soluções definitivas. Pernambuco tem uma grande oportunidade para a geração de emprego e renda, além de criar alternativas de desenvolvimento em diversos setores da economia”, discursou, Antonio Souza.

 




[LoginRadius_Share]