Em Petrolina, servidora da Justiça é acusada de entregar intimação para prejudicar candidato Julio Lossio

Postado em 1 de outubro de 2012 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress
POSTADO Blog Jamildo EM 01 DE Outubro DE 2012
Foto:Josélia Maria

image-84
A Coligação pra Frente Petrolina, do candidato do PMDB em Petrolina, Júlio Lósiso, anunciou que vai solicitar ao Tribunal de Justiça a instauração de procedimento administrativo contra uma servidora.

Eles acusam a coligacao do PSB de ter armado, com a ajuda de um oficiala de Justiça, com a apresentação de uma intimação contra Lóssio durante um debate na cidade.

Hospedagem WordPress

De acordo com a assessoria, as demandas judiciais são inúmeras e o prefeito tem residencia fixa em Petrolina e a oficiala em nenhum momento foi a residência do prefeito.

“O desespero e o desejo de criar fatos políticos chamou a atenção durante debate na Emissora Rural. Durmo em casa e acordo em casa todos os dias. Isso foi uma armação, inclusive, todos são testemunhas, tínham fotógrafos e câmeras já prontos para registrar.

A Coligação pra Frente Petrolina fará representação visto ter recebido informação que o esposo da oficiala é parte interessada no resultado da eleição pois tinha contratos vultosos de locacao na gestão do PSB na prefeitura”, informa o candidato Lóssio, por meio de sua assessoria.

 

 

 

Hospedagem WordPress Hospedagem WordPress



[LoginRadius_Share]