Governador da Bahia elogia Paulo Bomfim em programa de rádio em Salvador

Postado em 17 de julho de 2017 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress

Na manhã desta segunda-feira, 17, o governador Rui Costa concedeu entrevista para o programa “Jornal da Bahia no Ar Primeira Hora”, apresentado pelo radialista Mário Kertész, da rádio Metrópole de Salvador. E na oportunidade falou sobre o importante trabalho realizado em alguns municípios na cobertura da atenção básica da saúde.

Hospedagem WordPress

Rui Costa citou o exemplo de Juazeiro que tem melhorado a atenção básica com a construção de novos postos de saúde e elogiou o prefeito Paulo Bomfim. “Dei os meus parabéns ao prefeito de Juazeiro que está perto dos 90% com os novos postos que ele está colocando”.

Já o apresentador citou a entrevista feita com Paulo Bomfim e que já o conhecia quando o mesmo trabalhava em restaurantes de Salvador, a quem classificou como “amigo e um cara muito inteligente e sério”. O governador completou destacando os motivos pelos quais Paulo tem feito um bom trabalho à frente da Prefeitura de Juazeiro.

“Não precisa ter curso de doutorado em administração para ser um bom prefeito ou governador. O que precisa ter é sensibilidade, saber ouvir, ter inteligência e seriedade. Ou seja, ter como prioridade as pessoas, o ser humano. Se você tiver isso, vai longe. E ele está bem, é alegre, é povão. E graças a Deus não está fazendo demagogia e nem mentindo para a população, está numa postura séria e esse é o conselho que dou a todos os prefeitos”, concluiu Rui.




[LoginRadius_Share]