NAIPES apresenta a blogueira a plataforma “doação legal” aprovada para financiamento coletivo para receber doações para candidatos

Postado em 12 de junho de 2018 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress

image-81963

O especialista em Marketing Político Jemerson Edias da Naipes Comunicação e Marketing, me apresentou na tarde desta terça-feira (12) no escritório de sua agência  ,a única plataforma integrada a um banco,garantindo compliance nas transações , DOAÇÃO LEGAL, e, Vaquinha. 

Hospedagem WordPress

Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (REDE) e Jair Bolsonaro (PSL) são alguns dos pré-candidatos que vão adotar nestas eleições uma nova maneira de arrecadação para arcar com os custos de campanha: o crowdfunding, também conhecido como financiamento coletivo. Aprovada pela reforma política de 2017, a modalidade começará a ser utilizada nesta terça-feira, quando as páginas para doação poderão ser divulgadas para o público.

Até o momento, 20 sites, de um total de 39 cadastrados, foram aprovados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para realizar campanha de financiamento coletivo para os candidatos. O número, no entanto, pode mudar a qualquer momento. Isso porque não há data limite para inscrição, e o Tribunal pode aprovar novas plataformas no decorrer do período eleitoral.

O processo, que lembra o de uma vaquinha, funcionará em duas etapas: deste primeiro momento até o dia 15 de agosto (prazo para o registro das candidaturas), estarão disponíveis as campanhas de doações para pré-candidaturas. Somente após esse prazo, a arrecadação passará a ser feita para as candidaturas já oficializadas.

CONTATO RÁPIDO

Estrada das Ubaias, 20, sala 602
  Casa Forte, Recife – PE

(81) 3088-0131 / (81) 9460-0705

contato@naipesconsultoria.com

 




[LoginRadius_Share]