Odacy Amorim recebe apoio de Lula para prosseguir com pré-candidatura ao governo do estado

Postado em 11 de março de 2018 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) recebeu nessa sexta-feira (09), em São Paulo, um importante apoio para a manutenção da sua pré-candidatura. Trata-se do líder maior do Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Lula. Em reunião extensa ocorrida com as principais lideranças petistas de Pernambuco, Lula incentivou a pré-candidatura do PT ao governo, estimulando o deputado Odacy Amorim a percorrer as diversas regiões do estado e colocar a pré-campanha na rua. O parlamentar destacou a sua alegria em receber o apoio e impulso do ex-presidente:

Hospedagem WordPress

“Fiquei feliz com o incentivo e apoio dado por ele a nossa pré-candidatura, no qual deixou claro que o momento agora é de discutir projetos e percorrer o estado. O ex-presidente expressou que acredita no nosso potencial para trabalhar ainda mais por Pernambuco, e por isso iremos seguir em frente. Tive a oportunidade durante a reunião de deixar claro que, de fato, tenho uma trajetória política longa, mas que também represento uma inovação, pois temos projetos e discussões inovadoras para o futuro de Pernambuco. Pretendo chegar a um consenso com a vereadora Marília e com José de Oliveira, para que com o apoio de ambos possamos vencer essa eleição e melhorar cada vez mais a vida do povo pernambucano.”

Odacy Amorim é ex-prefeito de Petrolina e o deputado mais votado do partido nas ultimas eleições. Possui uma trajetória política longa, tendo exercido diversos cargos nos últimos anos.




[LoginRadius_Share]