“Quero ser o primeiro governador eleito com voto popular sertanejo” Júlio Lossio

Postado em 11 de Janeiro de 2018 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress

Veja trechos da entrevista:

Hospedagem WordPress

Caminhada:”Estamos só no início contudo tem sido muito gratificante.”

Sentimento político do povo:” As pessoas estão com aversão a política. Os últimos acontecimentos envolvendo classe política em corrupção justificam esse sentimento.O sentimento parece ser de renovação. “

Partido:Estou licenciado do PMDB. Tenho conversado com algumas legendas e estou muito animado com a Rede . Diria que estou noivo da REDE. “

Mandato do Prefeito  Miguel Coelho: “Evitei fazer qualquer comentário durante primeiro ano porque todo prefeito precisa de um tempo para ajustar equipe. Até agora tem tocado as obras conquistadas pela nossa gestão como clube bairro Rio Corrente , obra orla , etc. Na Educação deu passo para trás com o desmantelo da estrutura funcional do Nova Semente. Na saúde,  tenho ouvido muitas críticas mesmo tendo assumido uma gestão com estrutura física organizada ( AMES) e sendo uma das poucas cidades cujo gestor da saúde pode se dedicar a atenção básica . Durante nossa gestão fizemos um grande enfrentamento e praticamente obrigamos o estado a assumir o HDM e trouxemos o Governo Federal para assumir o Hospital de Traumas através da UNIVASF. Os hospitais traziam um grande déficit para orçamento da saúde .Parece que a popularidade inicial do Prefeito João Dória encantou o prefeito Miguel que passou a ser quase um Fake de João Dória nas redes sociais, contudo a lua de mel chegou ao fim. Hora de mais ação e menos Face. “
Avaliação do Governo Paulo Câmara:O governo enfrenta sérias dificuldades administrativas e políticas contudo o Governador tem procurado ao meu ver equilibrar as contas públicas e isso deve ser reconhecido. Contudo temos um sentimento de renovação que pode produzir dificuldades eleitorais para o governo estadual. “
Governo do Presidente Temer:”Governo federal tem sido um desastre por falta de legitimidade. Pecou ao iniciar com auxiliares indiciados e agora está se transformando no governo dos filhos dos indiciados. Temer teria que ter construído uma equipe como fez Itamar.Uma equipe com olhar para o Brasil é não para as próximas eleições. “
Destino de Júlio Lóssio em 2018: “Em 2018 vou percorre nosso estado das barrancas do São Francisco ao litoral. Quero ser o primeiro governador eleito com voto popular sertanejo.”

Blog do Vinicius de Santana atualizado por Josélia Maria às 18h47




[LoginRadius_Share]