Sem registro Joseph deixa de aparecer em debates e publicar agenda

Postado em 2 de outubro de 2012 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress

image-117

Em certidão publicada nesta terça-feira (02) o chefe do Cartório Eleitoral da 48ª Zona em Juazeiro, Jurandir Carvalho, informou o cancelamento da candidatura de Joseph Bandeira, por esta razão, os veículos de comunicação suspenderam a divulgação da agenda, entrevistas e participação deste nos dois últimos debates programados para esta semana na cidade, amanhã na Rádio e Juazeiro e quinta-feira na TV São Francisco.

Hospedagem WordPress

A decisão complica mais ainda a situação do candidato que há pelo menos uma semana já não participava dos programas eleitorais no rádio e televisão. Em encerramento de caminhada e ato público realizado ontem (01) no bairro Itaberaba, Joseph insistiu em convocar seus eleitores a votarem no 13.

Segundo informações colhidas pelo Blog presidentes de partidos políticos em Juazeiro vão visitar o Juiz Eleitoral, Dr. Valecius Passos Beserra, para pedir que, oficialmente, a população seja esclarecida sobre o assunto. Os presidentes temem que informações desencontradas possam prejudicar a eleição no município.Blog do Geraldo José




[LoginRadius_Share]