UBM de Juazeiro realiza posse da Diretoria nesta sexta-feira (10)

Postado em 9 de agosto de 2018 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress

image-83582

Evento é aberto ao público e acontece às 19 horas, no Clube 15 de Novembro.

Hospedagem WordPress

A União Brasileira de Mulheres (UBM) em Juazeiro, ‘Rebeca Serravalle’ realiza a posse da sua diretoria na próxima sexta-feira (10), às 19 horas. O evento acontece no Clube 15 de Novembro (Caçadores), localizado na Avenida Adolfo Viana, no centro da cidade.

A programação conta com apresentação do trabalho da UBM pela presidenta municipal da organização, Bruna Barbosa e pela presidenta estadual, Natalia Gonçalves. A atividade conta ainda com a presença de representantes de outros movimentos sociais, além da Secretária Estadual de Políticas para Mulheres do Governo do Estado, Julieta Palmeira.

Para Natalia, a UBM tem o papel de unir as mulheres de Juazeiro na luta pela igualdade de direitos. “A ideia dessa UBM em Juazeiro é que consiga congregar mulheres que atuam nas mais diversas áreas, mas que tenham esse objetivo comum. Que tenham o feminismo como algo que as une, as articula, mas tem também a necessidade que está para além do feminismo, que é de emancipar a sociedade”.

De acordo com Bruna, a presença dos diversos segmentos e movimentos sociais é necessário para o fortalecimento da luta das mulheres. “É com imenso prazer que convidamos toda a comunidade juazeirense, principalmente os movimentos sociais que, assim como nós, luta por uma sociedade mais justa e igualitária para todas e todos. Esse é o momento de solidificarmos a luta que nos une, pela vida das mulheres e pela garantia dos nossos direitos. Contamos com a presença de todas e todos nesse evento”.

UBM

A União Brasileira de Mulheres (UBM) foi criada em 5 de agosto de 1988. O objetivo da organização é a luta pela garantia de igualdade entre homens e mulheres. A UBM está organizada em direções municipais, estadual e nacional em todo país.

Serviço – Posse Diretoria UBM Juazeiro

Quando: 10 de agosto (sexta-feira)

Horário: 19 horas

Onde: Clube 15 de Novembro (Caçadores), localizado na Avenida Adolfo Viana, no centro da cidade.

Informações: (74)9 9114-3371




[LoginRadius_Share]