Blog visita Centro de Reabilitação Visual

Blog visita Centro de Reabilitação Visual

Na manhã desta terça-feira (23), visitamos as instalações do Centro de Reabilitação Visual  Santa Luzia (CRV), que  vem se destacando pelos projetos sociais da Fundação Banco de Olhos a qual pertence.

O  centro  busca o reconhecimento da população nas habilidades das pessoas com deficiência visual, seja ele no campo de trabalho, nas escolas, enfim na sociedade.Foi uma manhã de alegria e  demonstração de carinho, pois a maioria declarou ser ouvinte do Programa Cidade Repórter que apresento na Rádio Cidade AM 870, Juazeiro-BA. Entre eles citamos: Seu Euclides do Trevo, Brás e Seu Manoel, além de Irineu e o caçula da turma Isaias Samuel.

Agradecemos a recepção de Candice Ferraz e toda equipe do CRV-Petrolina.

Artigos relacionados

1 pensou em “Blog visita Centro de Reabilitação Visual”

  1. O Centro de Reabilitação Visual fica muito feliz com a visita de pessoas como você Josélia, que tem sensibilidade, que enchergar como as pessoas com deficiência visual vive. Foi uma manhã muito prazerosa, espero poder contar com você mais vezes, e com todos da nossa sociendade que de uma forma ou de outra tem o desejo de conhecer nosso trabalho. Um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar