Começa nesta sexta-feira (16), o Festival Combustão Fluvial

Começa nesta sexta-feira (16), o Festival Combustão Fluvial

 

O palco do Bambuzinho, no centro de Petrolina, recebe nesta sexta-feira (16), uma apresentação tripla de bandas de rock, dança de rua e demonstração de artes visuais. O primeiro dia do Festival Combustão Fluvial começa às 16h comapresentações e performances de vários grupos de dança de rua de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, a exemplo do Coletivo Trippé, Coletivo Incomum de Dança e dos artistas Wechila Andrade, Rafael Sisant, Alexandre Santos e André Vitor Brandão.

Na sequência, artistas do grupo “Stencil…ólogos” vão utilizar os espaços da praça do Bambuzinho para pintar  um painel de 8mx2m,  utilizando o grafite e o stencil com o tema “Imagens surgidas de uma Combustão Fluvial”.

ROCK

E a partir das 18h, o público poderá conferir as bandas, Matheus XV, que há mais de uma década transcende as fronteiras do Rock; os Cangaceiros Hi-tech, com o sotaque do sertão nordestino, mesclando estilos e sonoridades e o inconfundível som da banda Bazarra, que mistura uma infinidade de influências, fazendo uma grande performance no palco.

O Festival Combustão Fluvial, uma realização do Sesc Petrolina, prossegue no sábado a partir do mesmo horário (16h), com as apresentações e performances de dança de rua, e às 18h, mais um overdose de música da cena alternativa, apresentando as bandas Carrancudos, Andranjos e Cabelo de Serpente. Os Carrancudos existem desde 1999 e fazem um som, entre o pop,  alternativo e pós-punk. A banda Andranjos tem sete anos de existência e já passou pelos principais festivais de rock alternativo do país,  conquistando mais espaço na cena independente. A banda Cabelo de Serpente é dona de uma musicalidade que atravessa várias influências, desde a música sertaneja de origem cordelista até o hard core com pegadas de maracatu, frevo, makulelê, samba, jazz, reggae e é claro, o velho e querido rock.

CLAS/COMUNICAÇÃO E MARKETING

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar