Hortifruti Frutos da Terra comemora 10 anos com Festival de Sabores

Hortifruti Frutos da Terra comemora 10 anos com Festival de Sabores

CLAS -COMUNICAÇÃO E MARKETING

Uma bonita e concorrida festa, com direito a degustação de frutas, queijos, sucos, espumantes e até o corte do bolo, marcou em Petrolina, na última quarta-feira (31), o ponto alto das comemorações dos 10 anos do hortifruti Frutos da Terra.

O encontro, que reuniu representantes de praticamente todos os segmentos produtivos da região, fechou com “chave de ouro” o Festival de Sabores Frutos da Terra 10 Anos, que vinha movimentando o setor gastronômico local desde a última sexta-feira (26).

Segundo a diretora da empresa Frutos da Terra, Danieli Celante, durante seis dias o Festival recepcionou clientes e amigos com uma série de degustações, onde se destacaram receitas da culinária regional e internacional. “Convidamos a Nelbe Assessoria, que criou e serviu diariamente delícias, a exemplo de carpaccio de manga,  risoto de aspargos e salada de rúcula com mussarela de búfala”. Danieli Celante lembrou ainda, que o público gostou muito dos pães, queijos, pastas, vinhos e espumantes, além da comida japonesa, espetos de salame com abacaxi, arroz com carne seca e banana da terra e o fusilli com tomate e manjericão.

Idealizada pela família de Luiz Carlos Celante,  que chegou ao Vale do São Francisco em 1995 – vinda do Estado de Santa Catarina, a empresa Frutos da Terra foi inaugurada em outubro de 2002, num prédio ao lado do atual endereço (Rua Dr. Júlio de Melo, 538, Centro – próximo a Praça das Algarobas, Petrolina-PE ). Funcionando inicialmente apenas como hortifruti, a Frutos da Terra evoluiu a partir de um atendimento diferenciado e oferta de produtos de qualidade, e  hoje, além das novidades relacionadas a frutas e verduras,  atua também como delicatessen, comercializando queijos, vinhos finos e artigos importados.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar