Deputado Adalberto Cavalcanti solicita Construção de Escola para o Bairro Vila Eulália em Petrolina.

Deputado Adalberto Cavalcanti solicita Construção de Escola para o Bairro Vila Eulália em Petrolina.

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) , solicitou ao governador Eduardo Campos a  construção de Uma Escola de Ensino Médio e em Tempo Integral para o Bairro  Vila Eulália em Petrolina.

“A Educação é a chave para um futuro brilhante. Estamos reocupados com a  educação dos nossos jovens e precisamos dar condições para que os mesmos possam entrar no Mercado de Trabalho e conseguir o sucesso profissional .É imprescindível ter feito um bom alicerce nos ensinos fundamental e médio.O alunos que moram na Zona Rural de Petrolina, hoje tem uma grande dificuldade quanto a disponibilidade de escolas, tendo que deslocar-se para bairros distantes para estar em sala de aula.

A grande quantidade de jovens e adolescentes que moram no local devido a construção de mais de 1.200 casas pelo Programa “Minha Casa Minha Vida” sofrem com esse deslocamento. O que seria de tamanha importância a construção desta Escola de Ensino Médio para poder facilitar o acesso à Educação a estes alunos.” disse o deputado Adalberto Cavalcanti em sua justificativa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar