Show Gospel faz parte das comemorações do aniversário de Sobradinho

Show Gospel faz parte das comemorações do aniversário de Sobradinho

Em comemoração ao aniversário de 24 anos de Sobradinho, celebrado neste domingo  24, os sobradinhenses tiveram a oportunidade de participar do Culto de Gratidão a Deus: Feliz é a nação cujo Deus é o senhor, além de apreciar o show de Lidiane Regina e Banda, que se apresentou na Praça Sete de Setembro, na noite de sexta-feira, 22.

Anunciado pelo apresentador da noite, o prefeito Luiz Vicente Berti, assumiu o microfone e de forma emocionada e sincera se dirigiu ao imenso público presente. “Eu também fui tocado por Deus esta noite”, disse o prefeito, visivelmente emocionado, para uma plateia de evangélicos igualmente emocionada, que não piscava um olho para não perder uma palavra do prefeito, com todas as atenções voltadas para o palco, num momento único e de grande densidade religiosa.

Como todos os oradores, o Pastou Agrimael de Oliveira, da Primeira Igreja Batista de Juazeiro, exaltou o evento e a administração publica de Sobradinho, representada pelos Poderes Executivo e Legislativo e o grandioso momento que a cidade está vivendo; saudou e exaltou os testemunhos e os louvores prestados por todos os Pastores que participaram; e principalmente, saudou e exaltou o que ele estava sentindo naquele momento, trazendo ao evento um momento de profunda reflexão religiosa, de comunhão, de paz e de união, tão apropriados e benéficos para a comemoração de aniversário da cidade.

A noite teve outros momentos de grande emoção, como por exemplo, quando os  Pastores chamaram o prefeito Luiz Vicente para o palco e realizaram um ato quase litúrgico, evocando a graça e a proteção do Senhor para com o município.

 Lidiane Regina e Banda, com seu som explosivo e de grande impacto na plateia fecharam a noite, não sem antes acontecer a apresentação da pequena Monalisa Mota com sua poesia e o canto de Luciana Alcântara que mais uma vez presenteou o público com um espetáculo de grande beleza e emoção, em homenagem ao aniversário da cidade.

Segundo o prefeito Luiz Vicente Berti, o evento, promovido pela prefeitura municipal, dedica um dia ao público evangélico. “Essa é uma oportunidade da população de Sobradinho poder assistir a um show onde podemos louvar a Deus e ainda comemorar o aniversário de nossa linda cidade”, expôs o prefeito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar