Vereador Caffé solicita implantação de Hidrantes nas ruas do comércio de Juazeiro-BA

Vereador Caffé solicita implantação de Hidrantes nas ruas do comércio de Juazeiro-BA

Em pronunciamento na tribuna da Casa Aprígio Duarte, o vereador Caffé (PTC) solicitou a implantação de hidrantes – equipamento de segurança de rua usado como fonte de água para ajudar no combate de incêndios – nas ruas de Juazeiro, especialmente no setor comercial da cidade.

A sugestão do vereador é uma medida preventiva. Com o sucateamento dos equipamentos do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, se houver um incêndio de grandes proporções, dificilmente a corporação conseguirá evitar uma tragédia – mesmo com todo esforço dos nossos bombeiros. Com o auxílio dos hidrantes, o risco será bem menor. “Vamos tentar prevenir, para que depois não seja preciso remediar” enfatiza o vereador.

No início deste mês, Caffé já havia cobrado ao governo estadual a recuperação da escada Magirus do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, que há anos está quebrada. O vereador também enfatizou a falta de estrutura do agrupamento que, muitas vezes, solicita reforço à instituição de Petrolina. Sem o auxílio da cidade vizinha, seria praticamente impossível atender a demanda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar