Petrolina:Vistoria para contratação de carro-pipa acontece nesta terça

Petrolina:Vistoria para contratação de carro-pipa acontece nesta terça

Está marcada para esta terça(03), entre 8h e 12h, a vistoria para a contratação de carros-pipa que deverão prestar serviço em Petrolina, dentro da Operação Pipa. Interessados devem comparecer ao Parque Municipal Josepha Coelho. O contrato vai obedecer o princípio da concorrência pública aberta a qualquer profissional autônomo. A princípio, deverão ser contratados 26 caminhões-pipa. A ação é coordenada pelo 72º Batalhão de Infantaria Motorizado e a Coordenadoria de Defesa Civil de Petrolina.

Durante a vistoria serão verificadas documentações do motorista e do carro, condições mecânicas e de segurança do veículo, condições do tanque (que deve estar pleno de água), ano de fabricação do carro.

O motorista deve ficar atento e não esquecer de levar os documentos de identidade, CPF, carteira de Habilitação (no mínimo categoria C),  cópia de cartão ou extrato de conta corrente  no nome do motorista, cópia do PIS/ PASEP( numero de contribuinte do INSS), cópia do comprovante de residência.

Já o veículo tem que estar com o licenciamento em dia, ter placa vermelha, capacidade do tanque entre sete e dez mil litros e se o motorista não for dono do caminhão, apresentar o contrato de locação do veículo com prazo de validade(com firma reconhecida).

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar