Equipe da Vigilância Sanitária interdita motel em Petrolina

Equipe da Vigilância Sanitária interdita motel em Petrolina

IMG-20140603-WA0001

Mais uma vez a parceria da Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS) com a população tem proporcionado que todos possam usufruir de serviços que seguem as normas e leis sanitárias. A equipe de fiscalização do órgão interditou na tarde desta terça-feira, 03, o Shop Palace Motel. O estabelecimento não estava dentro das normas preconizadas pela legislação sanitária.

“O motel se encontrava fora dos padrões necessários de funcionamento no que tange à legislação sanitária. Mais uma vez a população cumpre com o seu papel fiscalizador, contribuindo com o trabalho da agência e, consequentemente, com a saúde pública no município de Petrolina”, declarou o diretor-presidente da AMVS Jarbas Costa.

O respectivo estabelecimento foi notificado quanto às exigências necessárias para a sua reabertura, além do recebimento do Auto de Infração e Multa. A população que tiver dúvidas acerca das funções e ações do órgão ou quiser registrar alguma denúncia pode ligar para 3864-3694 ou se dirigir até a sede da AMVS que fica nas instalações da AME Manoel Possídio, localizada na Rua Estados Unidos, Areia Branca, ao lado da feira livre do bairro

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar