Petrolina:Dilma critica falta de água em São Paulo

Petrolina:Dilma critica falta de água em São Paulo

_DSC6176

A presidente Dilma Rousseff (PT) disparou contra os problemas de abastecimento de água no Estado de São Paulo, governado pelo PSDB, no discurso que proferiu em Petrolina, no Sertão do São Francisco, em Pernambuco, no início da tarde desta terça-feira (21).

“São Paulo, o estado mais rico do país, não se preparou para a seca. Já o governo federal se preparou e trouxe água para o Nordeste”, afirmou enérgica, próxima do Rio São Francisco. Os testes do sistema de bombeamento da Transposição começaram na semana passada. Os primeiros, falharam.

Veja vídeo do Blog da Josélia:

http://youtu.be/GP_1ysQWlPg

“Eu vim aqui pedir o voto de vocês. Mais do que o voto, eu vim pedir a fé de que nós não deixemos a bola cair, para que a gente vença junto”, pediu a presidente.

Diante da militância petista, Dilma fez várias críticas ao PSDB, partido do adversário Aécio Neves. “Eles que têm uma visão afastada do Brasil não sabem que esse povo é trabalhador, que paga seus impostos”, disse a presidente, em referência aos nordestinos.

Dilma disse ainda que ao contrário dos tucanos, o PT governou para a população mais pobre e a incluiu no orçamento federal. “Nós não recuamos. Nós não temos medo deles. Nós derrotamos eles três vezes e vamos derrotar a quarta vez”, prometeu.

Atualizado por Josélia Maria do Blog de Jamildo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar