Isaac acompanha obra do recapeamento asfáltico no Centro

Isaac acompanha obra do recapeamento asfáltico no Centro

CIMG5592

O prefeito Isaac Carvalho e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), Jorge Barboza, estiveram no último sábado (21) na Rua Barão do Rio Branco 01 (em frente à área bancaria) e na Travessa Lauro de Freitas acompanhando a retomada das obras de recapeamento asfáltica do Centro da cidade.

No domingo os trabalhos de recapeamento aconteceram na Avenida Barão do Rio Branco 02 (em frente ao Hospital Pró-Matre). Ambas as ruas tem extensão de 176 metros. Os serviços foram executados pela Empresa Lumax e integram o projeto de requalificação urbana da região central do município.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) também esteve realizando serviços de drenagem na Praça Antonílio da França Cardoso que fica no entorno das duas vias. Com isso, na área não haverá mais acúmulo de água das chuvas.

O trabalho de recapeamento do Centro já atendeu diversas ruas e avenidas, a exemplo da Santos Dumont, Adolfo Vianna e das Ruas Goés Calmom (Polo) e Coronel João Evangelista (28). “A malha asfáltica desta região já apresentava um desgaste, porque há anos não havia obras de recapeamento nestas vias. Com esse trabalho estamos recuperando a infraestrutura da nossa cidade, deixando-a mais cuidada”, declarou o secretário Jorge Barboza.

O transeunte, Aluizo Marquês, disse que o trabalho está muito bom e que a  “cidade está com um aspecto mais bonito, o que proporciona mais conforto a quem trafega nestas ruas”.

Para o prefeito Isaac Carvalho, o principal objetivo é melhorar a condição da acessibilidade na cidade, melhorando o trânsito e o fluxo de veículos e pedestres. “Este projeto é uma parceria com o Governo do Estado. É mais obra chegando e deixando a nossa cidade bonita, com qualidade de vida, e gerando emprego e renda para nosso município”,  afirmou o prefeito ressaltando ainda que com a obra do calçadão da Praça Barão do Rio Branco, o Centro se tornou mais atraente para os jovens, crianças e idosos e para o turista que visita a área para o lazer e negócios.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar