Comitê faz reunião extraordinária para discutir adutora

Comitê faz reunião extraordinária para discutir adutora

 Rio-Paramirim-BA-2012-foto-Paramirim_AscomCBHSF

O coordenador da Câmara Consultiva Regional do Médio São Francisco, Claudio Pereira, participa nesta quarta-feira (29/04) da I Reunião Extraordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Paramirim e Santo Onofre (CBH-Paso). O tema principal será o aprofundamento das discussões sobre a implantação da adutora de água tratada para abastecimento dos municípios de Rio do Pires, Macaúba, Boquira, Oliveira dos Brejinhos e Ibitiara, no Médio São Francisco.

O encontro acontece das 9h às 17h na cidade de Paramirim-BA e contará com a presença de representantes de diversos órgãos como a Codevasf, Agência Nacional das Águas (Ana), Secretaria de Meio Ambiente, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Promotoria Regional de Meio Ambiente, entre outros. A reunião será no Modulo Nabor Caires de Brito, localizado na Avenida São José, Paramirim. Informações pelo: (77) 3471-2454 / 9921-9647.

Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco é um órgão colegiado, integrado pelo poder público, sociedade civil e empresas usuárias de água, que tem por finalidade realizar a gestão descentralizada e participativa dos recursos hídricos da bacia, na perspectiva de proteger os seus mananciais e contribuir para o seu desenvolvimento sustentável. A diversidade de representações e interesses torna o CBHSF uma das mais importantes experiências de gestão colegiada envolvendo Estado e sociedade no Brasil.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar