Romantismo e bom gosto marcam abertura da 3ª edição da Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco

Romantismo e bom gosto marcam abertura da 3ª edição da Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco

noiva9 - IMG_2359

Muitos arranjos de flores e as últimas novidades e tendências para festas de casamento e aniversário de 15 anos, marcaram nesta quarta-feira (29), no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, a abertura da 3ª edição da Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco. O evento vai até o próximo sábado (1º de agosto) com entrada gratuita, no horário das 18h às 23h, e está sorteando uma lua de mel, com tudo que tem direito, em um belíssimo cartão postal da Argentina.

Realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina – Sindilojas e a Nelbe Assessoria, a Feira foi aberta pelo prefeito Julio Lóssio, que visitou os estandes na companhia do secretário municipal de Educação Heitor Leite e do coordenador da Unidade de Negócios do Sebrae  no Sertão do São Francisco Sebastião Amorim.

lossio20 - IMG_2348

Recepcionados pela coordenadora da Feira Nelbe Freire e o presidente do Sindilojas Joaquim de Castro, a comitiva e um grande público pôde conferir em 100 estandes, produtos e serviços das principais empresas dos segmentos de eventos sociais, moda, beleza, gastronomia e decoração de Petrolina e região.

Com o fundo musical do saxofonista Flávio Tatu ou aos acordes da Camerata Matingueiros, a 3ª edição da Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco, promete ainda surpreender os visitantes com demonstrações de maquiagens e degustações de um leque variado de bebidas e comidas para muitos tipos de recepções, incluindo bodas, formaturas e batizados.

Para tirar as dúvidas dos noivos, aniversariantes e formandos, a coordenação inovou nesta edição criando o espaço “Bate Papo”. Um lugar tranquilo, confortável e destinado especialmente para conversas esclarecedoras com profissionais da área, a exemplo de cerimonialistas, fotógrafos e representantes de buffets e empresas especializadas em festas.

Num clima de glamour e muito romantismo, outra atração que promete agradar todos os dias da Feira, são asapresentações artísticas  oferecidas pelo Sesc Petrolina. Para degustar as delícias do restaurante Flor de Mandacaru – montado no mezanino do Centro de Convenções, o público poderá curtir os shows musicais com: Petrônio Manduri (dia 30), Van Lima (31) e Charles Eluran (1º).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar