Prefeito Isaac prestigia sessão de outorga de título de cidadão Juazeirense ao reitor da Univasf

Prefeito Isaac prestigia sessão de outorga de título de cidadão Juazeirense ao reitor da Univasf

isaac julianeliDSC_5610

O prefeito Isaac Carvalho participou, nesta quarta-feira, 06, na câmara de vereadores da solenidade de outorga do título de cidadão juazeirense ao reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino. A prefeitura de Juazeiro e a instituição de ensino superior são parceiros através de um convênio de cooperação técnica.

A proposição para a concessão do título foi do então vereador e atual deputado estadual Crisóstomo Lima, Zó, na sessão representado pelo vereador Agnaldo Meira, do mesmo partido (PCdoB). Julianeli chegou à região no início de 2001, quando foi selecionado para compor o colegiado do Curso de Medicina. Com graduação em Farmácia, iniciou sua carreira acadêmica no Estado da Paraíba. Em 2001, foi eleito reitor, sendo o mais jovem do país.

Com o plenário lotado, um dos pontos mais ressaltado na gestão do reitor, além da ampliação de cursos para mais de 30 cidades da região, foi a parceria realizada com o município, onde a Univasf disponibilizou quadros técnicos para compor o secretariado de Juazeiro, colaborando na elaboração do novo Plano Diretor e do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores. “Esta parceria é uma referência, prefeito Isaac. E ainda vai render muito mais, tanto para o município como para a Universidade”, declarou o magnífico reitor Julianeli.

O prefeito Isaac deu boas vindas ao novo juazeirense e agradeceu ao reitor pela colaboração que tem dado a Juazeiro. “Julianeli tem demonstrado seriedade e vontade de buscar realizar ações não somente para dentro dos muros da universidade. Junto com a sua equipe, disponibilizou os conhecimentos produzidos na academia e hoje quem ganha é Juazeiro”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar