AGE libera 3ª Lote de financiamento

AGE libera 3ª Lote de financiamento

terceiro lote h
Está semana foi bem movimentada na Agência Municipal do Empreendedor (AGE) segundo a diretora-presidente, Tereza Virginia, o terceiro lote de financiamento foi liberado para 26 empreendedores de Petrolina. “Mais uma ação que vai incentivar a economia local”, declarou.
Antes, porém de entregar os cheques, os beneficiados passam por capacitações, além de um monitoramento via Agência. Outro passo dos responsáveis pela AGE é a prática de uma reunião onde o conselho fica informado de todos os passos antes da liberação do crédito. “Nosso objetivo é apresentar, explicar e esclarecer o funcionamento da agência e a situação atual. Além claro de interagir e incentivar com os empreendedores”, explicou Tereza Virginia.
Convênio 
Após entrega simbólica do chega ao empreendedor foi assinado o convênio nº 001/2015 da AGE com a FACAPE, que rege a participação de estagiários bolsistas nas áreas de Serviço Social, Administração, Economia, Direito, Contabilidade e NTI, na AGE.
Durante o ato de assinatura o professor Romério Pereira Galvão, diretor executivo da Facape, que representando o presidente da autarquia. Rinaldo Remígio ressaltou a importância do convênio para os estudantes da FACAPE e para a agência.
A assinatura do convênio contou com participação da diretora-presidente da Agência Tereza Virginia e do secretário. Jorge Assunção (Desenvolvimento Econômico), representando o prefeito Júlio Lossio. A diretora-presidente, fez um breve comparativo dos números atuais da agência quanto ao número de pessoas diretamente beneficiadas: “166 diretamente; com 55 empreendedores de pequenos negócios no município. Totalizando 172 mil reais de investimento contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do município e isso nos motiva a trabalhar com foco na área, atuando com responsabilidade e compromisso e de acordo com a gestão do Prefeito Júlio Lossio, contribuindo para o pequeno negócio para que ele cresça e se desenvolva prestando um melhor atendimento aos clientes, melhor qualidade, variedade e aumento na renda familiar das famílias de baixa renda do município.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar