Baile da Saudade celebra o Dia do Idoso em Juazeiro

Baile da Saudade celebra o Dia do Idoso em Juazeiro

idososjuáDSCN9999

A Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social promoveu um Baile da Saudade na tarde desta quinta-feira, 01, no Clube Sargentos, para comemorar o Dia do Idoso. O evento foi coordenado pela Gerência de Proteção Básica e contou com a parceria do IRPAA.

Os idosos, homens e mulheres assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) aproveitaram bem todas as apresentações culturais disponíveis. No salão, uma dupla cantava hits de forró e logo os pares eram formados e a dança começava. Dona Marinete Mendes tem 63 anos e era uma das idosas que não paravam de dançar. “Tem coisa melhor do que se divertir? Tem nada! Eu aqui já dancei sozinha, já dancei com amiga. A gente só tem que agradecer às meninas dos CRAS, da Prefeitura, que fizeram uma festa tão linda dessa pra gente”, reconheceu.

Para a Gerente de Proteção Especial Básica, Jussara Rego, foi um momento de alegria e satisfação. “Nós tivemos programação com os idosos durante toda a semana. Na verdade, eles recebem assistência sempre, através do Serviço de Convivência da Melhor Idade dos CRAS. Para o dia de hoje, pra comemorar o dia deles, pensamos em fazer esse baile onde eles pudessem ficar à vontade, se divertir e relembrar momentos bem vividos de suas vidas. É um prazer, uma alegria, poder realizar um evento como esse e ver a satisfação que eles sentem. É realmente gratificante”, afirma Jussara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar