Jô Soares entrevista a jornalista Aline Castelo Branco que vai estar em Juazeiro dia 28/11

Jô Soares entrevista a jornalista Aline Castelo Branco que vai estar em Juazeiro dia 28/11

alineejÔSem título

Curso irá estimular a sexualidade feminina

Trabalhar o desenvolvimento da sexualidade feminina e masculina para o aperfeiçoamento da relação a dois, e também da relação sexual pessoal. Esse será o ponto principal de um encontro no próximo dia 28 de novembro, no Hotel Rapport em Juazeiro, com a jornalista, escritora e educadora sexual, Aline Castelo Branco.

Aline Castelo Branco é proprietária da empresa Mundo da Intimidade, com sede em Salvador, e tem percorrido várias cidades do país com esse trabalho que já capacitou mais de 500 mulheres. “Esse é um curso informativo e também divertido. A nossa proposta é permitir que a mulher tenha o empoderamento, que ela tenha confiança, fortaleça a sua auto-estima, e tenha poder do seu próprio corpo”, explica a educadora sexual.

Veja a entrevista completa no link:http://gshow.globo.com/programas/programa-do-jo/episodio/2015/11/10/jo-soares-entrevista-rodrigo-lombardi-e-aline-castelo-branco.html#video-4600313

Ainda de acordo com a Educadora, muitas mulheres se preocupam em dar prazer ao parceiro e esquecem do prazer pessoal. “Isso revela o quanto ainda vivemos numa sociedade machista e preconceituosa, onde o homem infelizmente ainda detém esse “poder” da virilidade. Nos cursos ouvimos muitas queixas, reclamações de mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo. E por que isso? Porque a mulher não se conhece, não conhece seu corpo porque ao longo da história a nossa sexualidade foi e ainda é reprimida”, expõe Aline Castelo Branco.

Segundo a Educadora Sexual, dados de uma pesquisa feita pela Unesp/São Paulo, entre mulheres de 18 a 65 anos, pelo grupo de trabalho do qual ela faz parte,  1/3 das mulheres brasileiras nunca chegaram ao orgasmo. “Nem pela penetração com o parceiro e nem pelo auto-toque, ou seja, pela masturbação. E isso é um dado muito sério porque revela que há um problema na relação do casal, e um problema diretamente ligado a mulher que não conhece seu corpo, que insiste em fingir que sente prazer”, explica Aline Castelo.  “Então nosso ponto principal do curso não é o parceiro, mas sim fazer com essa mulher sinta prazer, que entenda que a sexualidade não é só para dar prazer, mas sentir também. Se isso ocorre, com certeza ela vai ter uma relação mais segura, mais saudável”.

As vagas são limitadas e só podem participar mulheres maiores de 18 anos. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: cursointimacyvalesaofrancisco@gmail.com ou pelos telefones (74) 98811-4006/ 99930-3195. Cada curso tem o custo de R$50,00.

Serviço: Aperfeiçoamento da Sexualidade – Cursos de Sexo Oral e de Masturbação Feminina

Quando: 28 de novembro

Local: Hotel Rapport

Cidade: Juazeiro/ BA

Horário: 15h

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar