Deputado detona superintendente da Codevasf

Deputado detona superintendente da Codevasf

O novo superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco, o engenheiro civil, Luciano Fernandes de Albuquerque, foi alvo de duras críticas, feitas pelo deputado Adalberto Cavalcanti (PMB).

por Adriana Rodrigues

20150831_165010

O parlamentar chegou a afirmar que o superintendente está usando a máquina pública para benefício próprio.  “Estou entrando com  uma representação no MP, com testemunhas, com provas, ele está usando a máquina para  beneficiar o filho, inclusive ele foi no Nossa Voz, e levou o filhinho Fernando Monteiro, debaixo do braço. Qual é a proposta? Chega um vereador, ou candidato a prefeito, ou cogitado, e diz venha para o PP e apoie meu filho que você vai ter direito a poços, cisternas a cataventos. Estou entrando com uma representação, por que ele tá pensando que Petrolina não tem homem, Petrolina tem homem, eu não tenho medo” alfinetou.

bebeto

Adalberto disparou dizendo que o Engenheiro está usando a miséria da seca para angariar apoio. “Agora mesmo tem um programa repalma do governo federal, e esse cara de pau, esse deputado federal, Fernando Monteiro vem dizer que é o pai, que foi o pai dos flutuantes, quer dizer ele tem um cinismo, mentiroso. Com mentira com falcatrua, enganação ninguém vai aceitar não” detonou.

Cavalcanti lamenta que não está frequentando a Codevasf mesmo tendo colocado emenda de R$ 5 milhões. ” Tem 12 tratores pra eu pegar, e ele está me boicotando, fazendo uma política baixa para o PP e nem fala em Dilma, só menciona o ministro Gilberto Occhi”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar