ELEIÇÕES:PESQUISA AGITA BASTIDORES DA SUCESSÃO MUNICIPAL EM PETROLINA

ELEIÇÕES:PESQUISA AGITA BASTIDORES DA SUCESSÃO MUNICIPAL EM PETROLINA

 20YH4OD7SpfxM39HkwoDjEhouo6331

A pesquisa ARCERTE divulgada ontem pelo Blog, agitou os bastidores da politica em  Petrolina

As estratégias visando às eleições municipais estão pegando fogo.  Embora estejamos quase totalmente voltados para a crise política e econômica as pesquisas e reuniões entre novos e antigos candidatos estão a todo vapor, afinal de contas, as eleições de 2016 influem na de 2018.

A primeira pesquisa  ARCERTE  , Petrolina, mostra o quadro político da cidade  e o comportamento do eleitor.

PERÍODO DE COLETA DE CAMPO – 06 a 10/03/2016 UNIVERSO – A pesquisa foi realizada com eleitores de 16 anos ou mais, do município de PETROLINA/PE
PLANO AMOSTRAL – A abordagem utilizada consiste na aplicação de uma amostragem aleatória representativa da população residente com 16 anos ou mais de idade. A amostra é selecionada em dois estágios sendo que no primeiro faz-se uma divisão da amostra proporcionalmente ao número de habitantes acima de 16 anos de idade dentro de cada área geográfica intra-municipal. No segundo estágio, para cada área geográfica, os respondentes são selecionados aleatoriamente respeitando-se quotas proporcionais controladas por região geográfica, sexo e faixa etária, de acordo com o perfil da população em estudo. Metodologia Survey.

Esta pesquisa foi registrada no TRE, podendo ser divulgada nos diversos meios de comunicação pública sob o número PE-08287/2016.

pesquisa1prefeitoSem título
 
pesquisa2prefeitoSem título
 
pesquisa3prefeitoSem título
 
pesquisaprefeitoSem título
 
pesquisa5prefeitoSem título
 
pesquisaescolaridade1Sem título
 
localidadesSem título
 
localidade3Sem título
 
localidad3Sem título
ARCERTE PESQUISA – 20 ANOS DE TRABALHO SÉRIO E COMPETENTE. – ÚNICA EMPRESA NO VALE DO SÃO FRANCISCO FILIADA A ABEP – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DE PESQUISA SOB Nº 00175. – EMPRESA ASSOCIADA ABCOP – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CONSULTORES POLITÍCOS
Roberval Figueiredo Souza Analista ARCERTE Pesquisa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar